Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/02/2011 - O Correio News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

“Morte de casal coxinense” pode ter sido tentativa de golpe

Por: Sheila Forato


A suposta morte de um casal, identificado como Reginaldo de Campos da Silva e Ana Regina Pereira da Silva, pode ter sido uma tentativa de golpe de um jovem identificado como Fernando, que com o número 067 8108-7553 entrou em contato com a Polícia Militar de Coxim na tarde desta quinta-feira (17).

O jovem alegou que sua irmã e o cunhado haviam morrido num acidente em Camapuã e que ele estava sozinho com um sobrinho de 9 anos que havia sobrevivido. Um dos policiais militares entrou em contato com a imprensa da região norte, que não teve problema em manter contato com Fernando.

Já era noite quando todos buscavam informações oficiais na polícia, mas, na manhã desta sexta-feira (18), foi confirmado que não aconteceu nenhum acidente com morte na região de Camapuã.

Ainda ontem, diversas autoridades coxinenses entraram em contato com Fernando, no intuito de ajudá-lo, mas a desconfiança crescia quando cada um conseguia falar com ele. As informações evasivas e as contradições levavam todos a acreditar que tratava-se de um golpe.

O vereador de Coxim, Sidney Assis (PSDB), que também é radialista, chegou a se dispor a buscar Fernando em Camapuã. Mas, até o momento, não existe nenhuma informação oficial sobre o acidente, a não ser as repassadas pelo suposto irmão de uma das vítimas.

O próprio radialista entrou em contato, na manhã de hoje, com várias autoridades da região, assim como com o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), mas ninguém confirma o acidente.

Outras autoridades, como a prefeita Dinalva Mourão (PMDB) e o vereador Miron Coelho Vilela (PSDB) também se prontificaram a ajudar, mas a dificuldade em obter informações oficiais levava todos a desconfiar da veracidade da fatalidade.

GOLPE – No início deste mês um homem foi preso por tentar aplicar golpes semelhantes em Costa Rica e Chapadão do Sul. Osvaldo de Campos, de 30 anos, foi preso depois de aplicar golpes nas duas cidades.

Campos procurava o comércio e pedia certa quantia em dinheiro, sempre contando que uma irmã e um cunhado tinham morrido num acidente de carro em Alto Araguaia, no Mato Grosso, para onde o golpista precisava se deslocar para fazer o reconhecimento dos corpos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal