Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/02/2011 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas que se passavam por curandeiros são presos em Minas


Uma quadrilha de golpistas que se passavam por curandeiros é presa pela Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia, o chefe do bando, conhecido como Betão, se passava por benzedor, dizendo às vítimas que elas sofriam algum mal por causa de inveja e que seria necessário abençoar seu dinheiro.

Em outubro do ano passado, os falsos curandeiros teriam aplicado golpes em duas pessoas, levando da primeira cerca de R$ 102 mil, e da segunda R$ 2,5 mil.

Após cinco meses de investigações, foi constatado que os golpistas alugavam salas nas cidades onde agiam e montavam um altar com imagens de santos, velas, e produtos medicinais. Na casa do chefe da quadrilha foram apreendidos materiais relacionados ao curandeirismo, imagens sacras, eletroeletrônicos e imóveis de luxo.

A quadrilha é acusada de ter aplicado golpes nas cidades de Arcos, João Monlevade, Divinópolis, Sete Lagoas e Congonhas.

Três pessoas foram presas, mas a polícia ainda procura por mais integrantes do bando.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal