Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/02/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionário do Detran-MG é preso suspeito de fraudar documentos

Segundo polícia, suspeito teria liberado ilegalmente dez carros apreendidos. Ele usava uma senha e um carimbo do delegado de trânsito.

Um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) foi preso nesta quinta-feira (17), em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele é suspeito de fraudar a liberação de veículos apreendidos.

O homem de 23 anos é estudante de Direito e é funcionário estadual concursado pela empresa pública Minas Gerais Serviços. Há um ano ele prestava serviços para o Detran-MG, e também já trabalhou pela Procuradoria do Estado.

Os veículos apreendidos só podem ser liberados para a pessoa que consta o nome no documento, mas o homem é suspeito de liberar os carros para terceiros. Em troca, ele receberia de R$ 200 a R$ 500.

“Por meio de uma senha e um carimbo do delegado de trânsito, ele conseguia fraudar o documento e liberar o carro”, explicou a delegada regional Aparecida Quadros.

O suspeito estaria agindo desde outubro de 2010 e cerca dez veículos teriam sido liberados de forma ilegal. Ele teve a prisão preventiva decretada.

Segundo a polícia, ele vai responder por cinco crimes, entre eles, corrupção ativa e passiva. Ainda de acordo com a polícia, outros suspeitos de participar do esquema estão sendo investigados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal