Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/02/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é suspeita de praticar golpes no RS

Suspeita é investigada por estelionato, apropriação indébita e furto.

Uma mulher de 33 anos é suspeita de praticar golpes, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A denúncia foi feita pelo ex-namorado da suspeita, que a conheceu pela internet. Eles mantiveram um relacionamento por dois meses.

Segundo o rapaz, a mulher inventava depósitos bancários para pedir dinheiro em troca e também roubou a documentação da mãe dele para retirar celulares de lojas de operadoras de telefonia móvel.

A suspeita cuidava de uma criança de dois anos, de quem se dizia mãe. A família do namorado desconfiou da conduta da mulher, que agredia a criança e a dopava, para ela não sair de casa.

Durante o tempo em que namorou o rapaz, ela alugou uma casa. O senhorio da residência disse que ela fazia propostas de pagamento e realizava depósito com valor abaixo do prometido. Em um dos casos, Juliana fez um depósito dizendo ser de R$ 500, mas na realidade continha apenas R$ 5 no envelope da agência bancária.

Antes de desaparecer da região, a mulher também roubou móveis e outros objetos da casa de uma vizinha.

As três vítimas da golpista registraram ocorrência na polícia. A mulher agora é investigada por estelionato, apropriação indébita e furto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal