Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

17/02/2011 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Chanceler israelense é suspeito de lavagem de dinheiro


JERUSALÉM, Israel — O ministro israelense das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman, pode ser indiciado em breve por lavagem de dinheiro, informou nesta quinta-feira a rádio estatal de Israel.

A procuradoria deseja indiciar Lieberman por lavagem de dinheiro e fraude, mas não dispõe de provas suficientes para acusá-lo de corrupção, destacou a emissora.

A polícia recomendou em agosto de 2009 o indiciamento de Lieberman por corrupção, lavagem de dinheiro e obstrução da justiça em um esquema para financiar suas campanhas eleitorais.

O dirigente ultranacionalista, que nega as acusações, prometeu pedir demissão se for indiciado por corrupção.

A decisão final sobre seu indiciamento será adotada antes do final do mês pelo conselheiro jurídico do governo, Yehuda Weinstein.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal