Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/02/2011 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pais de criança com paralisia cerebral sofrem golpe de estelionatário


Um homem ainda não identificado pela polícia, que se apresentou como Moisés, aplicou um golpe nos pais de uma criança portadora de paralisia cerebral que reside em Guajará-Mirim.

A denúncia foi feita na semana passada pela mãe, Rita de Cássia Teodósio da Silva Ramos, e pelo pai Djair Ferreira Ramos Teodósio. De acordo com Rita o filho, após o nascimento contraiu uma bactéria conhecida por Serratia Marcenses, no qual a criança sofre com a perda da coordenação motora, ou seja, não domina os próprios movimentos provocado pela espasticidade .

LUTA E TRANSPLANTE

Desde o nascimento da criança, Rita luta pela cura da doença que foi contraída em Pernambuco onde o filho nasceu, e orientada por médicos ela pretende levar o filho pra China onde a criança foi selecionada e fará o transplante de células-tronco, com possibilidade de voltar a ser uma criança normal.

Em vista da concretização dessa viagem, desde o início do ano passado ela vem realizando muitas campanhas e leilões para arrecadar fundos.

A família reside na Avenida José Cardoso Alves, 3212, no Bairro Santa Luzia, onde recebe a visita de muitas pessoas.

GOLPE

Com o apoio de entidades, além de três emissoras de Guajará-Mirim e da Acrevale Rita, já conseguiu parte do dinheiro para levar seu filho à China. Porém, infelizmente em meio a toda essa luta pela sobrevivência de seu filho um homem aproveitou e deu um golpe nos pais de Junior.

De acordo com Rita, após uma matéria publicada em Rede Estadual, um homem ligou se identificando como Moisés e disse que era um grande empresário no ramo de soja do município de Vilhena e que gostaria de ajudar seu filho com a doação de um veículo que ele tinha em uma de suas três fazendas.

Mas durante uma das muitas ligações que ele fez, Moisés, que depois se apresentou como Paulo, informou que estava em Mato Grosso e que Rita não se preocupasse, pois o motorista dele ia deixar o carro em Guajará-Mirim na sua casa.

O golpista então disse ao esposo de Rita que ele tinha dificuldade em levar o carro por falta de combustível e pediu que depositasse 600,00 reais na conta de Douglas Joalen Diniz, pois o dinheiro seria para o motorista levar o carro até Guajará-Mirim.

Quando Rita suspeitou que era um golpe o depósito já havia sido feito. Desesperada, ela denunciou o caso a polícia e nos veículos de comunicação pediu encarecidamente que as pessoas tomassem cuidado por que este mesmo homem poderia estar usando o nome do seu filho, Junior, para aplicar outros golpes no Estado.

DOAÇÕES

A mãe disse que apesar deste acontecimento o que está em jogo é a vida de seu filho e que as doações continuam, ela deixou disponível as contas em que a população de Rondônia pode ajudar. A mãe informou que no dia 19 de fevereiro acontece um leilão no distrito de Extrema, para arrecadar fundos para a campanha de Junior.

As doações podem ser feitas pelo BANCO DO BRASIL AG: 4004-5 C/POUPANÇA: 12.716-7 FAVORECIDO DJAIR FERREIRA RAMOS TEODÓSIO JÚNIOR

DOAÇÃO BRADESCO AG:708-0 C/POUPANÇA: 1000458-6 em FAVORECIDO ao próprio Junior: DJAIR FERREIRA RAMOS TEODÓSIO JUNIOR.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal