Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2011 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Notas falsas de R$ 50 reais levam homem à prisão em Dourados


Quando fazia rondas de rotina, por volta das 23h18, na Avenida Marcelino Pires, região central da cidade de Dourados, uma equipe da Guarda Municipal foi abordada por populares que perseguiam L.C.R de 39 anos de idade, em Dourados.

Um dos populares, apresentou uma nota de R$ 50, aparentemente falsificada, e identificando-se como moto-entregador, explicou que no dia anterior entregou uma pizza ao acusado e que este veio a pagar com esta moeda falsa.

No momento da abordagem o acusado de passar moeda falsa não portava nenhuma cédula em seu poder, mas como ele estava hospedado no hotel e disse aos guardas que lá ele tinha outras notas, as quais aparentavam ser falsas, a guarnição deslocou-se até o local e constatou que havia mais quatro cédulas que foram também apreendidas.

O autor disse ainda que adquiriu as notas falsa por dez reais em uma viagem a Pedro Juan Caballero. Diante dos fatos o autor foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal