Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2011 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso tentando aplicar golpe em loja Insinuante no PI

Tentaram comprar um aparelho de DVD, um ventilador e um celular no sábado. Foram presos ontem.

Um casal acusado pela polícia pela prática de estelionato foi preso por volta das 10h05 de segunda-feira (14) quando tentava comprar produtos utilizando uma documentação falsa na loja Insinuante no centro de Parnaíba.

Segundo o atendente, que pediu para não ser identificado, Francisco Silva dos Santos, 36 anos, tentou comprar um aparelho de DVD, um ventilador e um celular no sábado, mas não deu certo. Quando retornou apresentou Carteira de Identidade com o nome Israel Mendes e CPF que não condizia com suas informações anteriores. Ele também não soube informar o nome de sua mãe.

Em seguida a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição comandada pelo sargento Luiz Mário efetuou a prisão de Francisco e sua companheira Maria Aparecida de Souza Veras, 26 anos, e levados para a delegacia do 1º Distrito Policial. Francisco Silva disse que queria comprar como estava sem dinheiro e o nome do Serasa resolveu buscar outros meios. Aparecida não quis declarar nada. Os dois residem no bairro Piauí e vão responder pelo crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 618 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal