Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2011 - PR Newswire Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MetroBank S.A. e Accertify anunciam parceria para combater fraudes com cartões de crédito na América Latina


CIDADE DO PANAMÁ e CHICAGO, 15 de fevereiro de 2011 /PRNewswire/ - O MetroBank S.A., um banco líder sediado no Panamá, e a Accertify®, empresa líder no fornecimento de software, ferramentas e estratégias para prevenção contra fraudes, anunciaram hoje uma parceria para ajudar comerciantes, bancos e processadores de pagamento na América Latina a combater fraudes com cartões de crédito.

De acordo com o contrato, o MetroBank integrará a plataforma Interceptas® de prevenção contra fraudes da Accertify, com seu gateway de pagamentos, oferecendo a plataforma a comerciantes, processadores, emissores e adquirentes de cartões para transações com cartões apresentados pessoalmente ou não.

Fundado em 1991, o MetroBank oferece uma plataforma completa de produtos nas áreas de serviços bancários para setores privados e corporativos. O banco processa mais de um milhão de transações com cartão por mês, atendendo a 38 lojas no setor de varejo, viagens, telecomunicações, tecnologia, saúde e serviços profissionais.

A Accertify fornece um aplicativo de software que oferece um nível extra de segurança para transações com qualquer uma das maiores redes de pagamento, incluindo American Express, Visa, MasterCard, Discover, PayPal ou qualquer outro método de pagamento alternativo. A Accertify também oferece aos comerciantes a opção de terceirizar o processo completo de gerenciamento contra fraudes. Muitos de seus clientes obtiveram ganhos rápidos significativos em termos de eficiência, precisão e produtividade em seus esforços para prevenção contra fraudes, com reduções de 50% ou mais em suas perdas por fraudes e reclamações dos clientes devido a fraudes.

"Estávamos procurando um parceiro para crescer conosco na América Latina e nos ajudar a resolver o problema crescente de fraudes contra cartões de crédito. Depois de analisar vários fornecedores importantes do mercado, selecionamos a Accertify como a mais qualificada", disse Gustavo Garcia de Paredes, vice-presidente do setor de Tecnologia e Desenvolvimento Comercial. "A Accertify tem experiência e capacidade para trazer rapidamente à nossa carteira de comerciantes a melhor plataforma de prevenção contra fraudes do setor com implementação em larga escala. Com sua plataforma de triagem de transações de nível corporativo, recursos multilíngues que incluem espanhol e português, atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, a Accertify está bem posicionada para atender aos comerciantes e fornecedores de serviços financeiros na América Latina no que diz respeito à prevenção contra fraudes com cartões de crédito."

"O MetroBank está ajudando a avançar na luta contra fraudes de pagamentos na América Latina", disse Eldred Garcia, vice-presidente sênior do setor de Desenvolvimento Comercial/Alianças Estratégicas na América Latina e Caribe. "Sua integração à plataforma Interceptas para contas comerciais fornecerá um modelo para outras empresas de serviços financeiros que buscam disponibilizar um sistema inovador de prevenção contra fraudes a grandes grupos de clientes. Estamos entusiasmados com essa parceria e com a oportunidade que ela oferece de ampliar ainda mais nossos recursos de prevenção contra fraudes na América Latina."

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal