Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/02/2011 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denunciado por fraudes na Funasa se torna diretor no Detran de Mato Grosso

Por: Cláudio Moraes


A força política do presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, se mantém impressionante em Mato Grosso. Agora, ele conseguiu emplacar o assessor direto, Carlos Roberto Ribeiro Miranda, como novo diretor de veículos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) com um salário mensal de cerca de R$ 4,2 mil.

Carlos Miranda ganhou projeção e se tornou conhecido de forma negativa em abril de 2010 quando foi preso pela Polícia Federal durante a operação Hygeia, que descobriu um esquema milionário de fraudes na Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Mato Grosso. As investigações da PF tiveram início em 2006 e outras 34 pessoas foram presas juntamente com o ex-tesoureiro do diretório estadual do PMDB num escândalo que ganhou repercussão nacional.

No último dia 28, Carlos Miranda foi denunciado pelo Ministério Público Federal por uma série de crimes. Ele terá que responder aos crimes de formação de quadrilha, estelionato, peculato, crime de responsabilidade e fraude em licitações.

Agora, o ex-tesoureiro peemedebista será chefe de um setor vital do Detran. Por mês, cerca de três mil novos veículos são emplacados em Mato Grosso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal