Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/07/2007 - Notícias 360 graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha suspeita de fraude na internet


Quatro jovens, dois deles com 19 e outros dois com 27 anos, foram detidos na manhã desta terça-feira (17) em São Bernardo do Campo, no ABC. Segundo a polícia, eles são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha denominada La Firma, que atuava na internet praticando furtos por meio de fraudes eletrônicas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de São Bernardo informou que os quatro detidos - três homens e uma mulher - são suspeitos de seqüestrarem o líder do ranking de um jogo de internet chamado Gunbound e depois transferirem os pontos dele no campeonato para a quadrilha.

A pontuação teria sido colocada à venda posteriormente também na internet pelo valor de R$ 15 mil. Os quatro estão detidos na sede da Dise, na região central de São Bernardo.

No final da tarde, advogados dos acusados e os dois proprietários da lan house, Miracle World, fica na Freguesia do Ó, Zona Norte, onde um dos acusados costumava jogar, estavam na delegacia para prestar depoimentos e conversar com o responsável pelas investigações. Segundo um dos sócios proprietários da lan house, Antônio Carlos Ramos da Silva, de 33 anos, no fim da manhã a polícia apreendeu o servidor do estabelecimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 400 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal