Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/02/2011 - ClickPB Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três mulheres foram detidas pela PRF com dinheiro falso


Três mulheres foram presas ontem, 11, com mais de quatro mil reais em notas falsas. Elas foram detidas no Posto Rodoviário da Farinha e foram levadas para a sede da Polícia Federal de Campina Grande.

As acusadas viajavam em um veículo da cidade de Carpina (PE), com destino ao município de Cajazeiras. Durante o percurso elas paravam e faziam pequenas compras em mercadinhos, usando notas de R$ 50 e R$ 100 falsos e recebiam o troco em notas verdadeiras.

Um comerciante da cidade de Pocinhos suspeitou do dinheiro que recebeu e chamou a polícia. A dona de Casa Cristiane Mendonça de Morais, de 42 anos, e as estudantes Ana Ruth Targino, 20 anos, e Alicia Uelany dos Santos, 27 anos (que já responde por estelionato em Pernambuco), foram presas em flagrante pela PRF.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 163 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal