Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso policial federal é condenado em Sorocaba-SP


Joel Flores Junior foi condenado pela 2ª Vara Federal de Sorocaba (SP) a cinco anos e seis meses de prisão pelos crimes de estelionato e falsa identidade. Ele havia sido preso em flagrante em outubro de 2010, ao apresentar uma falsa carteira que o identificava como policial federal. Segundo investigação do Ministério Público Federal, ele cometia fraudes na cidade de Votorantim.

Flores usava a falsa identidade principalmente para não precisar pagar algumas dívidas. Em um dos casos, ele comprou latas de cerveja e outras mercadorias no valor de R$ 243 e pediu ao comerciante que fizesse uma nota fiscal, para que ele pedisse na polícia o dinheiro para pagar. Em outra ocasião, ele foi parado em uma blitze e mostrou a carteira de agente federal, mas como os policiais insistiram na abordagem, ele acabou fugindo. O veículo era roubado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal