Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 5 suspeitos de falsificar uísque em SP

Álcool comum era misturado na bebida, que era vendida em casas noturnas nos Jardins.

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de produzir uísque falsificado na tarde desta sexta-feira (11), no Jardim São Domingos, zona oeste de São Paulo. Segundo o Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), um dos ingredientes utilizados no preparo era álcool comum, e as bebida eram vendidas em casas noturnas nos Jardins.

Segundo o delegado Márcio Matheus Mathias, as condições de higiene do local eram precárias. O álcool era misturado com tinturas e água era produzido na caixa d’água da casa onde estavam os suspeitos. Eles usavam garrafas das principais marcas internacionais de uísque e as embalagens recebiam o selo do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para tornar o produto mais confiável.

A produção era feita em um conjunto de casas na avenida Otaviano Alves de Lima. A movimentação em uma das casas, com entra e saí de diversas pessoas e veículos sendo carregados com caixas, chamou a atenção dos policiais.

Segundo a polícia, os suspeitos confessaram que produziam as bebidas para abastecer comerciantes de casas noturnas. Eles responderão por falsificação e crime contra saúde pública. A polícia vai apurar também quem recebia os produtos falsificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal