Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2011 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garoto abandonado reconhece o pai, preso por estelionato

Ele e a mulher foram presos em Lauro de Freitas com documentos falsos.

O Juizado da Infância e Juventude de Salvador identificou o pai do menino abandonado no bairro de Itapuã na última quarta-feira (9). O garoto Samuel, de 4 anos, é filho do homem acusado de estelionato preso na noite de ontem em Lauro de Freitas.

Samuel identificou o pai, André Luís Batista Ferreira, 35 anos, quando o juiz Salomão Resedá mostrou a foto do homem preso à criança. A companheira de André Luís, Cleane Alves Ferreira, já havia sido presa no dia anterior, também com RGs falsificados. Quando foi abordado, o estelionatário estava em um Ford Fiesta preto e todos os documentos falsos, com vários nomes, tinham sua foto.

Os policiais ainda apreenderam 50 espelhos de identidade de vários estados, em branco, uma máquina de plastificar, uma máquina de cartão de crédito e outra de leitor de código de barras, além de talões de cheque, cartões e declarações de imposto de renda em nome de terceiros. O carro deles está em nome de uma empresa de um outro casal.

Segundo a polícia, o casal é de Goiás e estava morando no bairro de Stella Maris.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 347 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal