Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/02/2011 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato responderá ao 8º inquérito


Polícia Civil de Santa Maria do Pará, nordeste paraense, encontrou e deteve, ontem (9), para ser indiciado em inquérito sob acusação de estelionato, Fernando Martins Conceição Reis, de 56 anos.

Ele foi reconhecido por uma mulher como autor de um golpe praticado no dia primeiro passado, na localidade de Vila São Jorge, zona rural de Igarapé-Açu.

Sob alegação de ter acesso e influência junto a servidores do INSS, Reis teria se apropriado de R$ 600 em dinheiro que pertencia à denunciante. “Ele iria agilizar a aposentadoria de dois filhos pequenos, ambos deficientes físicos. Após receber a quantia, desapareceu com o dinheiro e com os documentos das crianças”.

Na manhã de ontem, a vítima, em conversa com outros moradores da localidade, descobriu que Fernando já teria enganado outras pessoas na região. Ao descobrir que ele residia em Santa Maria do Pará, a mulher junto com outras vítimas, procuraram a delegacia para comunicar o fato. O investigador Raimundo se encarregou de localizar o suspeito. Ao ser detido e conduzido à unidade policial, Fernando, por pouco não foi agredido pelas vítimas.

INQUÉRITOS

Após pesquisa, a equipe policial de Santa Maria do Pará descobriu que o acusado responde a sete inquéritos policiais por estelionato na Seccional Urbana de Santa Izabel do Pará e outro por estupro contra uma jovem em Castanhal.

Como não foi preso em flagrante, nem há mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Pará, Fernando foi liberado após ser ouvido em depoimento.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Igarapé-Açu, para instauração de mais um inquérito policial contra Fernando.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal