Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2011 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIOE prende acusados de planejar roubo ao BB


Na manhã desta terça-feira (8), policiais da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE) cumpriram o mandado de prisão de três integrantes de uma quadrilha envolvida em um esquema de falsificação, que planejava roubar mais dois milhões de reais do Banco do Brasil.

A operação começou às 6h na capital paraense e também foi desencadeada em São Paulo e Brasília. Em Belém, a ação foi comandada pelo Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas (GEPROC), do Ministério Público do Estado, através do promotor Milton Nobre, e contou com a parceria da DIOE.

Juarez Correa dos Anjos, Antonio Valinotto Neto e o advogado Antonio Carvalho Lobo foram presos quando estavam nas suas residências, em três diferentes bairros, e encaminhados para a delegada Virginia Rodrigues, que os autuou por falsificação de documento público, tentativa de estelionato, falsa representação processual e formação de quadrilha.

Os acusados foram investigados a pedido do próprio Banco do Brasil, por conta da suspeita de fraudes de extratos bancários em valores muito altos.

No total, seis pessoas foram presas. Três em Belém, duas em São Paulo e uma no Distrito Federal. A quadrilha tentou aplicar o golpe bancário em quatro estados brasileiros: Brasília, Santa Catarina, Alagoas e Pará.

O trio está na delegacia da DIOE para prestar depoimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal