Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Bruxas' romenas podem ser presas se não acertarem previsões

'Não podemos ser responsabilizados por isso', disse Bratara Buzea. 'Bruxas' já haviam sofrido outro golpe, pois terão que pagar impostos.

Depois de uma lei que as obriga a pagar imposto de renda sobre suas atividades, as mulheres que se consideram "bruxas" na Romênia reclamam de um novo projeto de lei, que prevê multa e até prisão caso suas previsões não sejam verdadeiras.

As "bruxas" argumentam que não podem ser responsabilizadas pelo fracasso de suas previsões. Alguns críticos dizem que a proposta é uma tentativa de desviar a atenção do público para muitos problemas do país.

Para a "bruxa" Bratara Buzea, de 63 anos, a proposta é exagerada. "Eu vou lutar até meu último suspiro para que ela não seja aprovada", disse.

Bratara destacou que muitas pessoas não fornecem sua verdadeira identidade, data de nascimento e outros dados pessoais, o que pode distorcer as previsões. "E quando o cliente dá informações falsas? Nós não podemos ser responsabilizados por isso", afirmou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 157 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal