Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/02/2011 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha que roubava cartões de crédito de carteiros é presa

A quadrilha atuava na orla, de Itapuã a Pituba. Os cartões roubados eram vendidos por R$ 50 para estelionatários.

Uma quadrilha que assaltava carteiros para roubar cartões de crédito e revender para estelionatórios foi apresentada nesta segunda-feira (7) pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Lucas da Silva Rodrigues, 26, Danilo Lima de França, 19, e Sidney Santos Costa, 21, foram presos após perseguição policial na Paralela.

Para tentar se livrar do flagrante, os bandidos jogavam do carro, um Palio, vários cartões de crédito. O grupo era investigado pela Polícia Federal. Quando chegaram em Pernambués, os assaltantes tentaram abandonar o carro - e então foram presos.

A quadrilha atuava na orla, de Itapuã a Pituba. Os cartões roubados eram vendidos por R$ 50 para estelionatários, que conseguiam desbloqueá-los e usá-los em golpes. Funcionários dos Correios sofrem média de seis assaltos por dia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal