Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/02/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia encontra esquema de estelionato e falsificação em residência de MG

O imóvel teria sido invadido por uma quadrilha de mulheres em Belo Horizonte.

Durante o cumprimento de um mandado judicial de reintegração de posse de uma casa do bairro Santa Inês, região leste de Belo Horizonte, a polícia apreendeu diversos documentos falsificados, cartões de crédito e milhares de produtos eletrônicos sem notas fiscais. As informações são do site Hoje em Dia.

O imóvel teria sido invadido por uma quadrilha de mulheres estelionatárias. Segundo a advogada de direito do consumidor, Magna Borges, a dona da residência morava no local desde 1970 e por não conseguir quitar o financiamento foi obrigada a deixar o local. O imóvel em leilão facilitou a invasão.

A Polícia Militar foi acionada para dar suporte à ação de reintegração de posse. Ao entrar na residência, encontrou um suposto esquema de estelionato e falsificação, além de vários cartões de crédito, carteiras de identidade e habilitação com fotos, além de objetos como carimbos de cartórios de ofício de notas, equipamentos eletrônicos e até mantimento com prazo de validade vencido.

A polícia acredita que parte do material estocado foi furtado. O grupo fugiu pouco antes da chegada do oficial de Justiça e da polícia. O movimento do grupo não despertou suspeitas na vizinhança. O caso foi encaminhado a Delegacia Seccional Leste e está sendo investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal