Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

15/07/2007 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsários goianos aplicam golpes em Cuiabá


Um grupo de estelionatários vindo de Goiás estaria aplicando golpes na Grande Cuiabá, através da compra de computadores financiados. Utilizando documentos furtados ou roubados, eles fazem financiamentos e, em seguida, compram os aparelhos. Seriam pelo menos 15 golpistas envolvidos nessa “força-tarefa” do crime organizado que estaria usando como base uma quitinete em Várzea Grande, desde a semana passada.

Uma das vítimas, um proprietário de uma loja de informática no centro de Cuiabá, teve um prejuízo do R$ 2.900. Segundo ele, o golpista usou documentos em nome de Adelton Vasconcelos e fez um cadastro na BV Financeira, conseguindo em seguida um financiamento.

Em seguida, foi até a empresa e comprou um computador completo. A financeira, porém, descobriu que Adelton Vasconcelos é morador em São Paulo, onde perdeu recentemente os documentos e registrou queixa. De imediato, cancelou o repasse para a loja de informática.

Através de alguns funcionários, a vítima conseguiu descobrir que o golpista chama-se Brás Ferreira e reside numa quitinete no bairro Alameda, em Várzea Grande. A vítima descobriu ainda que trata-se de um bando que está aplicando golpes semelhantes na Grande Cuiabá, e que já fez outras vítimas. O caso será investigado, a partir desta semana, pela Delegacia do Complexo do Parque Cuiabá. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 337 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal