Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/02/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dona de casa registra estelionato


A dona de casa Marilia da Silva, de 49 anos, moradora de Arapeí, registrou ontem (3) na 93ª DP (Volta Redonda) ter sido vítima de estelionato por meio de transações do seu cartão de crédito. Ela constatou o golpe na tarde de ontem, quando verificou várias cobranças indevidas em sua fatura mensal. Ela informou à polícia que perdeu o cartão em dezembro passado, quando trouxe o pai dela para fazer hemodiálise no Hospital Santa Margarida, em Volta Redonda. Ela informou, no entanto, que não sabe onde perdeu o cartão. O valor da fatura é de R$ 445,50.

Outro caso de estelionato, também registrado ontem na 93ª DP, foi contra a cabelereira, Regina Célia da Costa, de 52 anos. Segundo ela registrou na delegacia, o golpe foi constatado no dia 31 de janeiro, quando ela tentou efetuar um empréstimo em sua agência bancária e foi verificado que o nome dela estava negativado.

Segundo o que foi apurado pela vítima, foi feita uma compra em seu nome em um estabelecimento de uma rede de lojas de departamentos, no valor de R$ 918,33, em junho do ano passado e nenhuma prestação foi paga. E mais: segundo o que a vítima conseguiu verificar, seu CPF está vinculado a desconhecida Leidimary Trovo. A vítima disse ainda que procurou a CDL (Câmara de Dirigentes Lojista) que constatou que a compra não foi efetuada na loja da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal