Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2011 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário dá golpe é preso em Recife


A delegada Maria Pureza, do Departamento de Falsificações e Defraudações, divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 2, dados sobre as investigação para prender o empresário Jennyton Ferreira dos Santos, 33 anos. Foi ele que, através de transações financeira para a compra e revenda de veículos, aplicou um golpe de cerca de R$ 800 mil contra pelo menos dez pessoas na Bahia e Sergipe.

Segundo a delegada Maria Pureza, desde fevereiro do ano passado, que Jennyton começou a passar por dificuldades financeiras envolvendo os seus negócios. “Ele começou a pegar dinheiro emprestado, em grande quantias depositadas, sempre prometendo entregar o carro prometido. Mas, quando coletou o dinheiro desejado fugiu para Recife, onde estava na casa de familiares da esposa”, explicou Pureza.

Com ele, a polícia apreendeu um veículo C3, com placa JRS 1613. Documentos também foram apreendidos e serão analisados pela equipe policial. O acusado não tem passagem pela polícia e será indiciado pelo crime de estelionato, podendo pagar pena de até cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal