Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2011 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rede com sete burlões engana 40 empresas

Tribunal de Santarém julga acusados de comprar mercadoria que não pagavam.

Uma rede que criou empresas falsas para burlar outras sociedades começou ontem a ser julgada no Tribunal de Santarém, num megaprocesso em que só o Ministério Público arrolou 122 testemunhas.

Sete arguidos, com idades entre os 32 e os 61 anos, estão acusados de burlar mais de 40 empresas do ramo alimentar, venda de rações e criação e abate de gado, entre outras, arrecadando 370 mil euros.

Segundo a acusação, os arguidos compraram bens às firmas lesadas sem nunca terem intenção de os pagar, entregando-lhes cheques furtados e sem provisão bancária. Paralelamente, vendiam as mercadorias a preços abaixo dos praticados no mercado. Os principais arguidos deste processo estão a ser julgados noutras comarcas do País, também por crimes de burla qualificada. (J.N.P.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 353 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal