Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2011 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende acusados de estelionato


A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta terça-feira (01), três mulheres e um homem, acusados de prática de estelionato em Nova Andradina.

De acordo com delegado Rinaldo Moreira, que chefiou a operação, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia haviam recebido a informação de que pessoas estariam usando documentos falsos e contra-cheques de uma indústria do município para fazer compras no comércio. No entanto, nenhum deles chegou a trabalhar na empresa.

O valor das compras a crédito nas lojas de Nova Andradina chegaria a valores acima de R$ 10 mil.

Com base nessas informações, foram montadas duas equipes para se dirigir até uma loja de eletrodomésticos, onde estavam os suspeitos.

Eles foram abordados no momento em que haviam acabado de realizar uma cumpra e, com os documentos falsos em mãos, disseram aos policiais que realmente trabalhavam na referida indústria. Três deles foram presos em flagrante.

Uma das mulheres que integra a quadrilha fugiu do local quando percebeu a chegada da Polícia, mas foi localizada e presa logo em seguida com vários objetos e eletrodomésticos.

O grupo foi autuado por Estelionato e Formação de Quadrilha, e levado para a Cadeia Publica local, onde está à disposição da Justiça. Os materiais adquiridos pelos quatro também foram apreendidos.

A quadrilha seria chefiada por uma quinta pessoa, que possui passagem na Polícia por roubo com seqüestro em Campo Grande. O suspeito ainda não foi encontrado.

Além do delegado titular Rinaldo Moreira, participaram da ação o delegado auxiliarJoão Paulo Sartori, os investigadores Abílio e Gildo, e a escrivã Pamela Montiel.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal