Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/01/2011 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MP apura fraude em investigação de crime na 113 Sul


A polêmica sobre a investigação do caso da 113 Sul ganhou detalhes mais polêmicos neste sábado. Em reportagem do DFTV da TV Globo, o Ministério Público do Distrito Federal (MPDF) levou a público que o tio de um dos acusados pelo crime teria dito que o assassinato teria tido um mandante, no entanto os policiais da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) teriam retirado essa informação do documento.

A testemunha em questão seria Neilor Teixeira da Mota, tio de Paulo Santana, apontado pela Polícia como um dos participantes do assassinado do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, José Guilherme Villela, sua esposa Maria Carvalho Mendes Villela e a empregada do casal, Francisca Nascimento da Silva.

A investigação da investigação teria sido realizada pelo Núcleo de Combate à Tortura do MP. Promoteres teriam ido para Montalvânia para apurar os procedimentos dos agentes da 8ª DP. Entre os pontos que também chamaram a atenção dos promotores existe a informação de que os policiais teriam forçado o parente do acusado a assinar depoimentos, alterados por eles próprios. Essa alteração forçada, teria ocorrido por duas vezes. Jornal de Brasília.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal