Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/01/2011 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende acusados por estelionato

Três homens foram detidos na manhã desta segunda-feira em Morungaba depois de tentativa frustrada de golpe em Itatiba.

Policiais militares de Itatiba prenderam na manhã desta segunda-feira o serralheiro Alexandre Marques de Oliveira, 34 anos, o gráfico Márcio Elias Masselli, 42, e o desempregado Eduardo Oliveira Carlos, 26, ambos moradores de São Paulo, acusados por estelionato.

De acordo com os policiais, um vigia de uma agência bancária acionou a Polícia informando que um homem que tentava “ajudar” uma cliente fugiu quando o vigilante suspeitou de sua atitude. Com as características do veículo, os policiais iniciaram uma busca, quando foram informados pelo rádio que o carro suspeito havia colidido contra outro veículo próximo a saída de Morungaba.

A equipe da PM localizou o carro na rodovia das Estâncias, que liga Itatiba a Morungaba. Com o apoio de policiais morungabenses que realizaram um bloqueio na rodovia, próximo a divisa dos municípios, a equipe de Itatiba acompanhou os suspeitos. No bloqueio, o Vectra cinza em que estavam os suspeitos foi abordado e, depois de revista, foram encontrados vários cartões de banco clonados e um aparelho “chupa cabra”.

Os homens foram presos e levados ao Centro de Triagem em Campo Limpo Paulista. “Um dos homens tentou aplicar um golpe na cliente enquanto ela tentava realizar um depósito. Assim que o vigilante percebeu a intenção, acionou a PM e com as informações conseguimos detê-lo, junto com seus comparsas”, disse um dos policiais militares que atuou na prisão dos acusados.

Investigação

Com a prisão do trio, policiais civis investigam participação dos acusados em outros crimes na cidade. A pedido da Polícia Civil, estão sendo divulgadas as fotos dos homens presos durante a manhã de ontem. Caso alguém os reconheça, a vítima deve comparecer na delegacia central, na vila Lanfranchi, ou entrar em contato pelo telefone (11) 4538 – 4035.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal