Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2011 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado que aplicou o golpe do envelope vazio



Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Militar prendeu Darci Cabalheiro, 43 anos, sob acusação de ter comprado um carro e como meio de pagamento realizou um deposito com envelope vazio caracterizando estelionato.

Max Marco Vieira de Jesus, 22 anos, estava realizando trabalhos na Avenida Major Amarante, quando avistou o acusado que no dia 09 de dezembro havia lhe aplicado um golpe.

Segundo a vítima, Darci havia negociado com ele um veículo Fiat de placas NBK-1039, pelo valor de R$ 7 mil, sendo que o acusado simulou o deposito no mesmo valor na conta da vítima que liberou as chaves e documentos.

Quando em outro momento Max pode notar que os deposito veio de uma agencia bancaria do município de Rolim de Moura e que estava a confirmar o valor depositado, para triste surpresa foi realizado um depósito de envelope vazio.

Max ao avistar o acusado acionou a PM e passou a segui-lo, quando no pátio do Posto Nacional no centro de Vilhena, os militares abordaram Darci que confessou ter vido de Rolim de Moura para praticar golpes juntamente com um homem identificado apenas com Jhonatas também morador daquela cidade.

Segundo Darci foi Jhonatas que realizou o deposito do envelope vazio no município de Rolim de Moura no dia 09 de dezembro. E novamente nesta semana estavam em Vilhena em busca de novas vítimas.

Dadas estas situações foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado a DPC onde terá que prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 151 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal