Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/01/2011 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher cai no golpe da casa própria em Campo Mourão

Por: Carla Guedes


O golpe da casa própria fez nova vítima em Campo Mourão (a 101 quilômetros de Maringá). Desta vez a vítima foi uma mulher de 44 anos que recebeu uma mensagem de texto informando que havia ganho uma casa, mas que para recebê-la seria preciso comprar créditos de celular e informar a senha das recargas.

Na ansiedade para retirar o prêmio, a mulher entrou em uma farmácia e passou a comprar dezenas de créditos para celular e repassar o número das recargas para uma pessoa do outro lado da linha. A proprietária da farmácia estranhou o comportamento da fregueza e tentou adverti-la de que se tratava de um golpe, mas não foi ouvida e acionou a Polícia Militar.

A vítima relatou aos policiais o motivo da compra dos créditos de celular, mas depois de orientada percebeu que se tratava de um golpe. Os PMs explicaram que as mensagens de texto são falsas e enviadas de dentro de presídios brasileiros. Os detentos pedem a senha dos créditos de celular para que consigam praticar outros crimes, como o golpe do falso sequestro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal