Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/07/2007 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em Vitória da Conquista


Salvador - Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista desarticularam na quarta-feira uma quadrilha que vinha emitindo cheques sem fundos para adquirir produtos no comércio do município.

O golpe, aplicado contra dezenas de lojistas e pequenos comerciantes locais, pode ter rendido mais de R$ 300 mil aos estelionatários, três deles presos em flagrante numa casa no bairro Alvorada e autuados pelo delegado Israel Aristides, titular da DRFR de Vitória da Conquista.

Móveis, cosméticos, alimentos, equipamentos industriais, materiais de construção, pneus, uma motocicleta e até um motor estavam escondidos na casa onde foram capturados Francisco Antônio da Costa, 42 anos, e sua mulher, Dayse de Lima Gomes, 23 anos, além de Cleide Chaves, 39 anos.

Indiciados em inquérito policial pelos crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato, eles estão custodiados na sede da DRFR de Vitória da Conquista à disposição da Justiça.

Os policiais também apreenderam com os estelionatários talões de cheque, cédulas de identidade, notas fiscais e documentos de três motocicletas, bem como documentos falsos com fotografias do líder da quadrilha, Sílvio Rocha Ribeiro, que está foragido.

Sílvio se fazia passar por Deusdete Ribeiro Silva e Geraldo Bertoldo Matias, emitindo cheques com esses nomes. Uma mulher de prenome Cristiane, também foragida, assinava cheques com o nome de Raimunda Fábia Soares Dias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 515 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Patricia - 11/05/2010 20:23

è possivel obter as fotos de silvio e cristine, os foragidos?



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal