Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/01/2011 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso chefe de quadrilha de estelionatários em Feira de Santana


Salvador - Acusado de chefiar uma quadrilha de estelionatários, Adson Pedro Lopes Barros foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovia (Decarga), na quinta-feira (27). Ele mantinha três galpões com mercadorias roubadas e teria causado prejuízo estimado em R$ 500 mil decorrente de golpes aplicados contra empresas de Feira de Santana, Itabuna e até de outros estados.

Segundo o delegado titular da Decarga, João Rodrigo Uzzum, o caso começou a ser investigado no último dia 21, após denúncias da existência de dois depósitos na Rua Carlos Alberto, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, utilizados para armazenar cargas roubadas. A polícia encontrou grande quantidade de gêneros alimentícios e documentos no local e constatou que as mercadorias foram adquiridas de maneira ilegal.

Depois de localizado o depósito, novas denúncias levaram os policiais ao esconderijo de Adson. O estelionatário foi flagrado num posto de combustível situado nas imediações de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, onde alugara uma casa recentemente.

Na delegacia, Adson Barros confessou que outro depósito, em Simões Filho, era usado para armazenar mais mercadorias adquiridas de forma ilícita em Feira de Santana. Os policiais descobriram também que a quadrilha de Adson falsificava documentos em nomes de terceiros, abria empresas de fachada e, por meio de contas bancárias, contraía empréstimos para adquirir bens, incluindo carros novos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal