Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/01/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ator do seriado 'CHiPs' é condenado por fraude financeira

Larry Wilcox, de 63 anos, terá que cumprir 500 horas de serviço comunitário. Segundo juiz, ele fazia parte de um esquema de oferecimento de propina.

Larry Wilcox, ator que estrelou ao lado de Erik Estrada a série de TV dos anos 70 "CHiPs", foi condenado a três anos de liberdade condicional por causa de uma fraude financeira.

Um juiz federal de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, ordenou nesta sexta-feira (28) que Wilcox preste 500 horas de serviço comunitário por ter participado de uma operação de propina. A Securities and Exchange Commission disse que o ator de 63 anos se envolveu em uma das várias operações executadas por mais de uma dúzia de promotores de ações de pequenas empresas. Eles foram capturados em uma operação secreta do FBI .

Wilcox ofereceu verba a gestores de fundos de pensão para poder usar o nome de seus clientes ao comprar ações. O ator se declarou culpado em novembro. Ele poderia ter sido condenado a um período de no máximo cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal