Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/03/2006 - tudorondonia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fátima Cleide Esquece a corrupção nacional e diz que seu partido tem moral para apontar as irregularidades em rondônia


A senadora Fátima Cleide (PT) confirmou que pretende disputar as eleições ao Governo de Rondônia neste ano. Segundo nota à imprensa distribuída pelo PT, Fátima acredita que “o momento político em Rondônia passa por uma espécie de atoleiro político, do qual é necessário sair pelo bem do Estado”.

A senadora Fátima Cleide (PT) confirmou que pretende disputar as eleições ao Governo de Rondônia neste ano. Segundo nota à imprensa distribuída pelo PT, Fátima acredita que “o momento político em Rondônia passa por uma espécie de atoleiro político, do qual é necessário sair pelo bem do Estado”.

A senadora também acredita numa espécie de conspiração da imprensa para desacreditar seu partido junto à opinião pública nacional. Segundo ela, sua candidatura é decorrente de diretrizes partidárias e que, apesar do intenso bombardeio que o PT sofreu por parte da grande mídia, vem demonstrando uma união sem precedentes e que isso foi um fator determinante para que seu nome fosse lançado como pré-candidata ao Governo. “Com a crise, o PT perdeu 5 mil filiados e, em contrapartida, obteve 20 mil novos registros de filiação. Isso demonstra que o povo acredita em nosso projeto de governo e no Presidente Lula”, enfatizou a senadora.


Ao ser indagada sobre o processo eleitoral deste ano, Fátima Cleide foi direta, “precisamos mudar a imagem do Estado. Toda a classe política rondoniense sofreu um desgaste enorme em 2005, assim como os poderes constituídos e precisamos reverter essa situação. O Partido dos Trabalhadores, que sempre esteve ao lado das classes menos favorecidas, tem moral sim para criticar a apontar o que está errado. No fim do ano passado anteciparam a disputa eleitoral tentando jogar meu nome na lama. Os responsáveis por essa molecagem estão sendo processados e serão punidos pela Justiça”, afirmou Fátima Cleide, que concluiu, “a nossa candidatura será uma alternativa para mudar esse quadro de estagnação política. Acredito que o eleitor saberá distinguir perfeitamente esse cenário e fará o que for melhor para o Estado”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 491 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal