Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/01/2011 - Capital News / Dourados News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF prende estelionatário que usava nomes falsos

Por: Antonio Coca


Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de hoje na delegacia da Polícia Rodoviária Federal na saída para Campo Grande, em Dourados, um homem que levava consigo vários documentos de identidades falsas. Todas tinham a foto do preso.

Na abordagem feita pelos policiais que vistoriavam um ônibus de transporte coletivo ele se apresentou como sendo Hélio Berço Sales Vidal de 37 anos, morador no Canaã 1, mas nos pertences dele foram encontradas outras identidades em nome de Pedro Luse da Silva, Mauro Amaro Gregório, Mauro Ribeiro e Jorge Batista Júnior. Cartões de créditos com estes nomes também foram apreendidos.

Morando em Dourados há pouco tempo ele disse que tinha inclusive arrumado uma esposa para quem dizia ser um empresário. De pronto ele confessou que já aplicou golpes no Paraná e que no comércio de Dourados tinha feitas várias compras usando os cartões apreendidos e os documentos falsificados.

O estelionatário foi levado para o 2º Distrito Policial onde os policiais vão tentar descobrir a verdadeira identidade dele.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal