Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/01/2011 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Donos de empresas de emplacamento são presos por falsificação em Feira

Eles foram autuados por falsificação de documentos, uso de documentos falsos e apetrechos de falsificação (carimbos).

Três proprietários de empresas que faziam emplacamento de veículos em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, foram presos nesta sexta-feira (28). Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) apreenderam dezenas de documentos e carimbos falsos nas empresas Rabelo, Globo e a Empresa Baiana de Veículos (Embave).

Segundo a polícia, a operação foi deflagrada depois da constatação de que um grande número de documentos, com reconhecimento de firmas falsificados, estavam sendo apresentados em órgãos públicos de Feira, como Detran, Delegacias e até mesmo nos Tabelionatos.

Os próprios tabelionatos fizeram a análise dos documentos suspeitos recolhidos, confirmando a fraude. Os policiais encontraram também fotocópias em branco constando o reconhecimento de assinaturas carimbadas com o timbre do 3º Tabelionato de Feira de Santana.

À disposição da Justiça, os proprietários das três empresas foram presos em flagrante e autuados por falsificação de documentos, uso de documentos falsos e apetrechos de falsificação (carimbos).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal