Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/01/2011 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos presumíveis falsificadores de documentos

Por: Arão Martins


Uma rede de falsificadores de documentos foi desmantelada, na segunda-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, pela Polícia Económica.
O director provincial da Polícia Económica, superintendente Job de Almeida, disse que a rede, composta por sete cidadãos, dos quais três funcionários da Direcção Provincial de Saúde, se dedicava à falsificação de atestados médicos, registo criminal e certificados de habilitações do I e II ciclos de ensino.
O oficial da Polícia explicou que, aquando da detenção, os membros da rede tinham em sua posse documentos falsos que seriam vendidos cada um a mil kwanzas.
Os detidos já foram entregues ao Ministério Público, que legalizou a prisão, para serem julgados pelo Tribunal Provincial da Huíla.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 137 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal