Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2007 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Material usado para fraudar INSS é apreendido em SP


Depois de um ano de investigações, uma Força Tarefa composta pela Polícia Federal, Ministério da Previdência Social e Ministério Público Federal, apreendeu ontem, em São Paulo, documentos falsos utilizados para fraudar pensões por mortes nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na capital paulista.

Entre os envolvidos, foram identificados, até o momento, dois procuradores uma advogada e um contador que atuaram nos processos investigados. Três mandados de busca e apreensão foram executados num escritório de advocacia e nas residências dos suspeitos.

A operação foi denominada Emancipação porque apreendeu documentos falsos usados principalmente para simular a condição de dependente. Há indícios de delitos como falsificações de selo ou sinal público, de documentos particulares e públicos, além do uso de documentos falsos e estelionato. As penas para esses crimes podem chegar a seis anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal