Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Paulista é preso em Afogados acusado de estelionato

Através de sites de busca, Danilo Gonçalves Rosa conseguia dados se suas vítimas e solicitava cartões de créditos e bancários; a Polícia acredita que ele também faz encomenda de documentos falsos.

Um jovem paulista foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Cosme Viana, no bairro de Afogados, no Recife, acusado pelos crimes de falsidade ideológica, falsidade de documento público e estelionato. De acordo a Polícia Civil, Danilo Gonçalves Rosa, 22 anos, conseguia dados de suas vítimas através de sites de busca na internet e, então, solicitava cartões de crédito e bancários.

Os cartões eram entregues em imóveis nas ruas Cosme Viana e Nunes Machado, também em Afogados. Com o acusado, foram apreendidos 40 cartões de crédito e vários documentos falsificados, como RGs, títulos de eleitor, certidões de nascimento e reservista. Também foram encontrados um computador e uma impressora.

A Polícia acredita que Danilo também fazia encomenda de documentos falsos, por causa da quantidade de material encontrado no apartamento. As investigações tiveram início há uma semana, após uma denúncia de uma operadora de cartões, que estranhou a quantidade que estava sendo solicitada para esses endereços.

Danilo Gonçalves é natural de São José dos Campos, São Paulo, e mora no Recife há dois anos. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 839 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal