Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/01/2011 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos funcionários da Energisa aplicam golpe


A senhora Cecília Pereira Sobrinho, 86 anos e seus filhos, viveram momentos de medo e terror, quando bandidos invadiram sua casa, na zona rural de Santa Cruz, se passando por funcionários da concessionária de energia da Paraíba, ENERGISA.

Segundo informações, os assaltantes afirmaram à Dona Cecília que estariam realizando uma inspeção na rede elétrica e pediram um copo de água, quando outro homem apareceu armado, anunciou o assalto, amordaçou o filho dela e reviraram a casa à procura de dinheiro.

Tentativa de estupro

Antonio Moreira, que é o neto da aposentada disse que os bandidos ainda tentaram estuprar a sua tia, o que não aconteceu.

Além das ameaças e agressões, os bandidos levaram todo o dinheiro da venda de alguns animais que a família escondia em um guarda-roupa, além de um celular.

Suspeita

Após o assalto, os três homens fugiram em um carro por uma estrada que dá acesso à cidade de São Francisco, e como dois deles usavam a farda da ENERGISA, a polícia acredita que os meliantes são os mesmos que praticaram uma assalto registrado no dia 20 de janeiro na cidade de São José de Piranhas, no qual dois funcionários da empresa tiveram o fardamento roubado.

De acordo com informações, a família também suspeita que os homens que participaram do assalto tenham tido informações de pessoas da região. Até o momento os bandidos continuam foragidos da polícia.

Alerta

A ENERGISA informou que antes de receber qualquer funcionário em casa, os consumidores devem pedir uma identificação dos servidores. Qualquer dúvida ligue para o telefone: 0800- 0830196.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal