Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por alegar surdez em faculdade na BA

Por: Solange Spigliatti


Um homem foi preso em flagrante ao tentar se matricular como cotista especial por deficiência no curso de medicina de uma universidade do interior da Bahia. Bruno William Moreno da Silva foi preso por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), em Jequié, portando um laudo médico fraudado atestando deficiência auditiva.

Segundo a delegada titular da DRFR, Grazziele Quaresma, o detido responde a outros processos por estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e exercício ilegal da medicina. Bruno se passou por médico no município mineiro de Quintino Bocaiuva e nas cidades de Osasco e Guarulhos, na Grande São Paulo. Autuado em flagrante, ele está custodiado no Presídio de Jequié. O médico que teve o nome utilizado no laudo falsificado foi localizado pela polícia e moveu ação de reparação contra Bruno William.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal