Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2011 - Portal AZ Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Descoberto nova modalidade de golpe milionário contra idosos no Piauí

Por: Eric Costa


Após três meses de investigação, o ex-delegado da Delegacia do idoso, deputado federal eleito Marlos Sampaio (PMDB), anunciou ontem (26) a descoberta de mais um tipo de golpe contra idosos no Piauí. Segundo ele, quadrilhas estão utilizando documentos falsos para receberem indenizações de processos contra financeiras.

Marlos Sampaio entregou a cadeira na delegacia especializada ao delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, para poder assumir o mandato de deputado.

De acordo com Sampaio, há provas de que as quadrilhas embolsaram uma quantia que pode passar de um milhão de reais, já que mais de 100 idosos foram lesados e de casa um deles foi conseguido valores entre 10 e 20 mil reais.

“Os golpistas se aproveitam agora da situação dos idosos que já foram lesados com empréstimos e entram na justiça requerendo indenizações. Só que quem recebe o dinheiro das causas ganhas são eles (golpistas) e não as vítimas (idosos)”, explicou Marlos.

Até agora ninguém foi preso, mas uma grande operação está para acontecer no sentido de por fim a mais essa modalidade de crime contra idodos no Piauí. O delegado geral disse que deverá nomear nos próximos dias uma pessoa para o lugar de Marlos Sampaio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal