Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/01/2011 - Tecnoblog Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

25% dos torrents do Pirate Bay são falsos

Por: Thássius Veloso


O sujeito entra no Pirate Bay e faz uma busca por aquele filme que acaba de ser lançado em DVD e que provavelmente já foi ripado e depois upado para a internets. Você sabe, caiu na rede, é peixe. Escolhe um dos torrents com a maior quantidade de seeders e manda ver no download, arregaçando a conexão de 5 ou 10 Mega de que dispõe.

Fim do download, beleza pura. Eis que, na hora de começar a ver o filme, aquele filme de ação tem mais movimentos do que ele imaginada. Bem mais: é um filme pornô! Esse tipo de situação está ficando mais comum, e quem diz isso são pesquisadores da Espanha. Eles fizeram um levantamento e descobriram que 25% dos torrents que circulam na rede são falsos.

O grupo de pesquisadores pegou os 55 mil torrents mais baixados do Pirate Bay e do Mininova e fizeram uma análise de conteúdo. O resultado é o número acima, algo alarmante para quem gosta de baixar coisas na internet.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal