Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2011 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem aplicava golpes em mulheres se passando por empresário


A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (26), em Curitiba, um homem de 33 anos que, segundo as investigações, se passava por proprietário de uma rede de fast food para aplicar golpes. As vítimas eram mulheres de classe média e alta, que eram seduzidas pelo acusado. Há registro de golpes na capital e no interior do estado.

Daniel Furtado Squilino foi preso por volta das 2 horas, em uma lanchonete situada no bairro Batel. No momento da prisão, ele estava acompanhado de uma mulher, que a polícia acredita se tratar de mais uma vítima do golpista. Squilino portava documentos falsos e cartões de créditos em nome de terceiros, além de um automóvel Vectra com mandado de busca e apreensão.

Segundo as investigações, Squilino andava sempre bem vestido e usava carros de luxo para seduzir as vítimas. Ele se fazia passar por empresário e sócio da rede de fast food e passava a se relacionar com as mulheres. Em seguida, outros bandidos associados ao acusado começavam a extorquir as vítimas.

A polícia aponta que o próprio Squilino chegava a extorquir as mulheres. De acordo com os investigadores, ele chegou a trocar o carro importado de uma das vítimas por um modelo popular e pegar para si o dinheiro da diferença.

Ao longo das investigações, policiais do 12º Distrito Policial (DP) chegaram a se infiltrar em um cruzeiro marítimo para acompanhar os passos do acusado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 451 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal