Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/01/2011 - Mogi News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fábrica de mídias piratas é descoberta pela polícia


A Polícia Militar encontrou, na tarde de ontem, uma fábrica de mídias piratas. Cerca de 15 mil CDs e DVDs f oram apreendidos. O responsável pela falsificação das mídias não foi encontrado.

O laboratório clandestino funcionava em um dos apartamentos do Conjunto José Bezerra de Melo, na rua João de Souza Franco, em Jundiapeba. A polícia chegou ao local após receber uma denúncia. "O apartamento estava trancado, mas um vizinho tinha a chave e permitiu a nossa entrada", explicou o sargento Souza, que participou da ocorrência com o soldado Denílson.

No total, foram apreendidas 15 mil mídias, sendo que algumas delas ainda não tinham sido utilizadas, 46 aparelhos de reprodução, três impressoras e R$ 11,5 mil.
O material apreendido, incluindo os equipamentos usados para a produção do material ilegal, seria submetido à perícia técnica por peritos do Instituto de Criminalística (IC). (D.B.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal