Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/01/2011 - novohamburgo.org / ZeroHora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de revenda de veículos é preso suspeito de fraudes

Empresário estaria comprando carros e motos em nome de pessoa que já morreu e cometendo irregularidades nas vendas.

Imagine descobrir que um parente seu, falecido, anda comprando veículos por aí. É mais ou menos o que a polícia investiga que possa estar acontecendo em Novo Hamburgo.

Na semana passada, a Brigada Militar cumpriu mandado de busca e apreensão em uma revenda conhecida pela venda de motos (foto). O proprietário do estabelecimento, que fica na Av. Vereador Adão Rodrigues de Oliveira com a Rua Esteio, no bairro Ideal, é suspeito de estar comprando automóveis no nome de uma pessoa que já morreu.

Foram apreendidos quatro carros, 14 motocicletas e o empresário responsável foi detido em sua residência. A polícia suspeita também de irregularidades nas vendas e a investigação promete ainda novas revelações nos próximos dias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal