Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/01/2011 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Marllos entrega relatório de golpes contra idosos a delegado geral

A investigação foi iniciada por Marllos em outubro do ano passado, logo após as eleições.

Na manhã desta quarta-feira (26), o ex-delegado do idoso Marllos Sampaio entregou ao Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra, o inquérito policial sobre novos golpes aplicados em idosos. Marllos não poderá concluir a investigação porque a partir da próxima semana passa a exercer o cargo de Deputado Federal.

A investigação foi iniciada por Marllos em outubro do ano passado, logo após as eleições. Neste novo tipo de golpe, quadrilhas voltam a lesar os idosos que foram vítimas de empréstimos fraudulentos, mas desta vez, o objetivo principal dos golpistas é a apropriação das indenizações a que as vítimas têm direito.

“É um golpe em cima de outro golpe, os bandidos têm acesso a dados privilegiados dos idosos lesados pelos empréstimos, e com procurações e documentos falsos requerem as indenizações que chegam a 20 mil reais,” afirmou Marllos que atuou nas investigações como delegado especial. Até agora foram descobertos aproximadamente 40 casos em todo o estado.

Segundo o delegado geral James Guerra, a partir de agora o inquérito será conduzido pelo Delegado Mauro André. “Como se trata de uma investigação muito complexa vou destacar o delegado Mauro para que cuide com exclusividade deste caso até que seja concluído,” afirmou.

Marllos Sampaio será empossado Deputado Federal em Brasília na próxima terça-feira, 1º de Fevereiro, mas pretende continuar acompanhando as investigações e cobrar resultados. O ex-delegado do idoso foi eleito com mais de 141 mil votos pelo PMDB.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal