Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/01/2011 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos bombeiros estariam pedindo ajuda às vítimas do Rio de Janeiro

Por: Danielle Gaioto

Corporação recebeu denúncias e alertou que a campanha já acabou.

O Corpo de Bombeiros de Marília recebeu denúncias de que uma pessoa estaria se passando por agente do grupamento para recolher falsas doações às vítimas das enchentes e desabamentos no Rio de Janeiro.

Segundo a corporação, nenhum dos bombeiros da cidade está autorizado a fazer esse tipo de solicitação. Apenas o posto do grupamento tem competência para arrecadar as doações.

Ainda de acordo com a direção do Corpo de Bombeiros, todos os materiais doados pela população foram catalogados e entregues na Central de Doações da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro.

A arrecadação no grupamento de Marília terminou na última segunda-feira, dia 24, e recolheu mais de 2 toneladas de suprimentos, entre alimentos não-perecíveis, roupas e cobertores.

A população que receber a visita do falso bombeiro pode entrar em contato com a corporação pelo telefone (14) 3401-2445.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 175 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal