Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/01/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo é acusado de explorar prostituição e de outras fraudes

Por: Plinio Delphino


Os nigerianos estão na mira da polícia em outras modalidades criminosas, como falsificação de documentos, fraudes em telefonia celular e até prostituição. Para se manter no País, os africanos buscam criar vínculos. Casam-se com brasileiras ou pagam a elas para ter seus filhos.

Nas prisões de nigerianos em 2010, a polícia apreendeu vários celulares que, segundo o delegado seccional Aldo Galiano, são cadastrados com CPFs de outras pessoas. "É falsidade ideológica", disse Galiano. Muitas lojas, como salões de cabeleireiros no centro, têm telefones clandestinos, de onde os africanos falam com outros países sem pagar nada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 181 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal