Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2011 - SRZD Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher se passa por delegada civil em Teresópolis e é presa


A Polícia Militar e a Secretaria municipal de Segurança Pública de Teresópolis detiveram na manhã deste sábado uma mulher que se passava por delegada da Polícia Civil do Amazonas. V.C.R, como foi identificada, de 27 anos, era voluntária em um centro de distribuição de donativos, que funciona em uma antiga fábrica de tintas, no bairro da Tijuca.

Funcionários da prefeitura e voluntários suspeitaram da atitude da mulher quando insistiu por um carro para levar doações às vítimas. Segundo testemunhas, também cometia abusos de autoridade com agentes e outros voluntários. Ao ser abordada por policiais, a mulher não tinha documento de identidade. Ela já tinha passagem pela polícia por estelionato e furto. Desta vez, foi autuada por usurpação de função pública e encaminhada a 110ª DP (Teresópolis). A pena pode chegar adois anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal