Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2011 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GNR apanha homem que falsificava notas de 20 e 50 euros

Suspeito de 32 anos foi detido em Odeceixe.

A GNR de Portimão apreendeu na sexta-feira em Odeceixe, Aljezur, mais de 40 notas falsas de 20 e 50 euros e deteve o alegado falsificador, informou este sábado fonte da corporação.

As notas, assim como material informático de impressão, foram apreendidas em casa de um homem de 32 anos no âmbito do cumprimento de dois mandados de busca domiciliária referentes a processos em investigação.

Na mesma operação foi ainda recuperado um micro ondas, uma varinha mágica e um berbequim, material que a GNR acredita ser proveniente de furtos no interior de residências.
Também na sexta-feira a GNR de Albufeira desencadeou uma operação de fiscalização ao trânsito e prevenção da criminalidade.

A operação envolveu inspectores da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Ao todo foram fiscalizados 30 automobilistas e levantados 14 autos de contra ordenação, por infracção à legislação rodoviária.

A ACT levantou dez autos de notícia por infracção à legislação laboral, enquanto a ASAE levantou um processo-crime, 15 autos de contra ordenação e determinou o fecho de estabelecimento de restauração.

O SEF identificou 24 pessoas e deteve uma por situação ilegal no país, notificando outra para ser expulsa e ainda uma terceira para abandono voluntário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal